Never Shout Never + Hey Monday

26.8.11


Eu, amante de música e consequentemente de shows, fui ontem assistir suar, morrer e ressuscitar ao show duplo das bandas Never Shout Never e Hey Monday. Admito que quando comprei o ingresso, pensei só em ir por causa da HM, mas acabei conhecendo e me apaixonando por NSN também.

Chris Drew - Never Shout Never
Me senti meio perdida enquanto Never Shout Never tocava, pois a pesar de conhecer as músicas, não conhecia as letras. Mas foi muito bom, o pessoal estava bem feliz e empolgado. O que não gostei foi o fato de que o Chris mais fumava que cantava, mas o resto estava ótimo.

Cassadee Pope - Hey Monday
Não tenho nem palavras para descrever para vocês a perfeição do show da Hey Monday. A Cassadee estava simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A! Os fãs de NSN ficaram me olhando enquanto eu cantava loucamente as músicas haha. Fiquei com dor de garganta de tanto cantar e gritar.
Bem, o show estava muito vazio, porém estava perfeito! Posso dizer com toda a certeza de que cada segundo valeu a pena. Quero tudo de novo, pois parece que passou tudo tão rápido.

You Might Also Like

1 comentários

  1. ainn é sempre assim, bons momentos passam em quanto piscamos !
    não ouçu mto nenhum dos dois, não sou a maior fã de rock indie alternativo, mas sei dar valor e gosto dos dois e creio q tenha sido bom msmo !
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage