Procura-se Blogueira

25.8.11


Olá t-shirteiras de plantão! Sabe aquele sonho de escrever para um blog sobre o que você quiser? claro que, dentro dos padrões do blog né Então, a SUA HORA CHEGOU!
Estamos "contratando" hahah uma menina que entenda de moda, que seja responsável e que curta mesmo esse papo de ser blogueira diária! Como sabem, temos compromissos, e por isso, muitas vezes os posts demoram uns 2 dias para sair. Amor por blogar não nos falta, mas tempo é que está difícil. Bom, eu até poderia blogar durante o dia, só que como sabem, só tenho net à noite. A Laura também é cheia de compromissos, por isso não pode estar aqui todos os dias. Eu, praticamente todo dia, tento postar uma novidade. Só que muitas coisas ocorrem durante o DIA, as quais eu perco =( E gostaria que tivesse aqui, alguém postando estas novidades!
NÃO, isso não significa que eu vá me afastar do blog ou algo do tipo, nãao! haha Amo o T-Shirt, Amo estar aqui e não vou sair!! Só quero mesmo uma ajudinhaaa. E como fazer para participar?

Mande-nos um email falando sobre você, e o que faz. Se quiser nos mandar um "post" sobre qualquer assunto, para que melhor analisemos seu perfil, ok. Senão, só fala com a gente e fizemos uma experiência aqui. Quem sabe gostamos de mais de 1 e fechamos com as duas!

t-shirtrosa@hotmail.com, ou @tshirtrosa. Esperamos seus VÁRIOS contatos viuu! :*

You Might Also Like

3 comentários

  1. sei bem como é isso de não ter tempo !
    as vezes nossa vontade de postar fica de lado por causa do trabalho, faculdade e a vida q anda corrida né, espero que consigam alguém q mantenha o padrão do T-shirt =)
    boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thay, não to encontrando teu e-mail

    ResponderExcluir
  3. Maria C., a Thay tem tantos e-mail que nunca sei qual é qual. pode mandar para o e-mail do blog mesmo: t-shirtrosa@hotmail.com. Qualquer coisa, pode mandar para o meu: laura.nsp94@hotmail.com

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage