Entrando de vez no Inverno 2012 - All White!

22.2.12

Bom gente, como todos viram eu ainda não postei nada sobre o Inverno que nos espera. Não falei sobre NYFW, SPFW, Minas Trend ou Fashion Rio, até então. Vim trazer as tendências mais quentes da estação, o que vai estar supeer em alta, o que eu aposto que pega e o que eu acho que não vai pegar por aqui. Vou dividir este post em alguns, para não ficar cansativo. Vou tentar um modo diferente do que estão acostumados aqui no Blog, para mostrar as trendys para vocês! Espero que gostem muiiito! E que comentem muito também, quero saber tuuuudo!



Estas são imagens dos desfiles do Fashion Rio, onde muitos estilistas apostaram no "total branco". Vocês já perceberam que a moda já pegou (eu adoro!) e vai continuar com tudo no inverno né? Coca-Cola Clothing, Melk-Z-Da, Bianca Marques, Cantão e Ágatha apostaram na passarela! 
O branco é uma cor que eu adoro! Acho linda e super clássica, acho que fica linda num tom de pele moreno mas também fica ótimo em tons mais clarinhos(nada que um super batom vermelho não faça o destaque necessário ou até acessórios coloridos para não ficar um look "apagado" né).


Bordados, shapes arrojados e transparência levam o branco para a festa. A camisa branca clássica, aparece mais elaborada com rendas e aplicações. Já os looks básicos, pedem tecidos acolhedores e formas simples(aposte em um tricot mais soltinho). Ah, looks all white são SUPER usáveis no street style, aposte com tudo! Fonte: Revista Elle, edição especial: Coleções Inverno.

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage