Look do Dia: NEON

21.2.12

Oiiii! Estou de volta, tirei uns dias de folga (merecemos tb né hiih) e logo postarei fotos de como foi meu final de semana pra contar tudo pra vocês! Mas, hoje, voltando light estou aqui pra mostrar um look maravilhoooooooooso, da Thássia, do Blog da Thássia:



Como ela mesma disse, a Europa está NEON. Será que a moda pega no inverno Brasileiro também?

*Gente, estou nas nuvens! Amando os comentários e muito feliz por eles, DE VERDADE! Muito obrigada!

You Might Also Like

2 comentários

  1. lindo ease look deal né?
    eu vi no blog!

    parabens pelo seu!! beijos
    http://notdiet.com.br

    ResponderExcluir
  2. concerteza essa moda já pegouuu no verão amigaa
    pode ter certeza...
    muito legal mesmo!

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage