Como usar: Tênis de salto!

13.6.12


Tênis de salto (ops, não é bem esse! hauei), quem poderia imaginar que isso um dia realmente seria moda? Logo no início achei o ÓH!, ridículos. Parecia muito agressivo, sem feminilidade nenhuma e tudo mais. Com o passar do tempo.. (já estão in voga desde 2011!) me acostumei e até quero! (Já comentei isso aqui né..) Na verdade quero tanto que acho que vou adquirir o meu hehe  Mas, sempre surge a dúvida: como usar? E essa, vou achar vocês!


Bom, o mais tradicional é usá-los com calça, na verdade é a primeira coisa que vem na cabeça né? (não? :/) As de couro estão hiper em alta, que tal juntar as tendências? Pode apostar! (principalmente leggings de couro + sneaker). Mas, para aquelas que não são adeptas, ainda, às calças de couro e leggings, podem apostar sem medo no combo: sneaker + jeans! Fica cool. Mas uma dica, é sempre bom (e fica mais bonito #experiênciaprópria) se usado com calças skinnys. Maas, como boa regra sempre tem sua exceção, olha aqui.


Mas, além de calças, sneakers conseguem ficar charmosos com saias,vestidos e bermudas também! Apesar de ser algo meio agressivo (penso assim), o sneaker combina SIM com bolsas luxuosas, saias rodadas e looks sóbrios e de cortes retos (como na primeira imagenzinha). Acho que dá um "tcham" a mais, usado com fez a linda Betty (de saia rodadinha rosa e t-shirt de laço).

Bom, espero ter ajudado (me ajudou, já sei como usar quando comprar o meu hehe) e inspirado cada uma para adquirir o seu! (Schutz/Arezzo e logo logo Andarella, tb tem sneakers!) xoxo T.

You Might Also Like

2 comentários

  1. to louca por um, acho mto divo e cool!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiin eu também! Decidi que prefiro o da Arezzo, enquanto o da Andarella não é lançado! hehe só estou aguardando a verba e a decisão de que VOU MESMO comprar! hehehe

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage