Presentes de última hora?

11.6.12

Para aqueles que não tiveram um tempinho para comprar seus presentes do dia dos namorados ainda (ou para aqueles que não poderão se ver na terça-feira, por motivos óbvios - não é feriado, não pode faltar trabalho ou escola, facul, auto-escola, viagem...) e só vão poder se ver láá no sábado #meucaso, vou dar algumas dicas de presentinhos de última hora, mas não menos fofos e desejados! Segue:


Eu amei todos! Meus preferidos são o do "Telephone" (sou apaixonada por Londres! E é pra combinar com meu cofre hehe que tb é de Telephone né Laura? *-*), o da câmera fotográfica tb é lindo, o keep calm é ótimo para lembrar sempre hehe e o do M&M é hiper romântico e fofo! Amei! O preço tb é excelente né? hehe (tem para vender aqui!)


Dia dos namorados é a melhor data para se dar presentes criativos! No aniversário se dá algo com glamour e muito amor, algo realmente necessário ou seilá, mais sério (eu penso assim), no natal algo para celebrar e tal, no dia dos namorados a brincadeira, alegria e romance rolam soltos e presentes criativos, divertidos e engraçados vão muito bem! Amei a idéia da caneca com caneta invisível (só aparece com luz negra, que já vem embutida na caneta, ameei! heeh), acho lindo o porta-retratos de kombi, apesar de não ser muito romântico hehe e achei HIPER engraçada a cueca! aheuiahui eu ri quando vi. Todos estes produtos são da Imaginarium, e tem todos para vender no site.


Há também aqueles presentes clássicos! Sabe? Flores, caixas de bombons... SÃO MEGA importantes e eu amo. Apesar de ser a primeira ideia que nos vem, se transformaram em clássicos justamente por serem realmente "presentes felizes". Podem não ser os mais criativos e inovadores, mas que com certeza é presenteado com muito romance e amor, e é bem isso que importa. Enfim, ameeeei a super ideia do bolinho da Patricia Goedert Doçaria, onde eles mandam entregar em todo o Brasil!! (garantem que chega certinho e custa apenas R$ 39!!)

Fica dica aí para todos os namorados desesperados (e namoradas) que ainda não compraram o presente e estão em cima da hora!! Corre que ainda chega a tempo (se for pra sábado né.. pra amanhã tá realmente muito corrido, só indo até a loja!!), só não vale não presentear. Lembrando sempre, a ideia do presente não está no valor, e sim na lembrança e reconhecimento do dia da pessoa amada. ♥ Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindas escolhas, adorei as sugestões!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que sirva meesmo de ajuda! hehe Beeijos! ♥

      Excluir
  2. Oi Oi Oi,
    nossa, adorei o seu blog!!!
    Serio mesmo, e o seu cabelo é lindo, ruivo é a
    sua cor, ficou super natural!
    Adorei o look com camurça, espero q poste mais
    sobre os seus looks, eu gostei muito...
    Bom trabalho, continue assim!

    Beijos
    http://biquinibolinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! Muito obrigada, fiquei meeeeeeeeeeeeeega feliz pelo seu comentário!
      Muito obrigada, muitos já riram de mim por tê-lo dessa cor, mas hoje realmente muita gente tem dito que fica natural, que bom!
      Com certeza postarei ainda muitos looks aqui no Blog!
      Muito obrigada, novamente, muito fofa! Beeijos, seu Blog tb é ótimo e cheio de ferramentas para um contato mais próximo ainda com o leitor. Beeijos ♥

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage