Dia do amigo chegando, já comprou o presente?

19.7.12

Nada melhor que ter, pelo menos um, grande e melhor amigo, né?! São essenciais na vida, além de proporcionarem momentos únicos! Te amo melhor amiiiiiiiiga! ;)
Mas, é nestas horas que bate sempre o aperto e a dúvida, o que comprar?
Por isso, trouxe algumas dicas pra vocês, lembrando, corram que o dia do amigo tá chegaaaaando ein! (20/07!!)

1- Esmalte Essie: Você encontra na Make Up Delivery, loja suuper bacana que eu ainda volto aqui pra falar pra vocês! Ver preço
2- Máxi colar de paetês azuis: Ana Lorenzi né geeeente! Amei mesmo (!), na faixa de R$ 40,00
3- Rímel Maybelline The colossal Volum Express: É o que eu uso, e amooooo! Acho um super presente para a amiga. Preço ótimo, qualidade excelente. Ver preço
4- Anel dois dedos Peace: Também Ana Lorenzi, e eu adooro tudo que tem símbolos da Paz, adoraria ganhar! Na média de R$ 36 à R$50
5- Máxi colar com pedras e pérolas: Eu tenho um deste preto que é super curinga! Adoraria usar este vermelho, que eu também acho maravilhoso e sofisticado. Em média R$48 - R$60
6- Mini álcool gel Victoria's Secret: Com todas estas gripes espalhadas por aí, é essencial andar com um na bolsa!! Ver preço
7- Mini kit de beleza Benefit: No kit contém 1 mini corretivo médio, 1 mini pó bronzeador e 1 mini rímel Bad Gal. Nunca testei nenhum produto, mas achei super interessante a idéia do kit!! Ver preço
8- Maxi bordado à mão: Este é da Maximize, marca nova que está surgindo e entrando no mercado com tudo! Em torno de R$ 98 - R$ 128 (as lojas vendem..)
9- Máscara para descanso: Sabem aquelas máscaras de gel feitas para descansar os olhos? Esta é uma suuper fofinha, achei aqui.


Mas para as mais criativas e fofas, sugiro algo bem especial e criativo: fofurices que agradam à todas!
1- Carta falante: Isto mesmo, mande uma mensagem para sua amiga no estilo Harry Potter de ser! ♥ Ver preço (vocês não vão acreditar no precinho!).
2- Peso de porta: Para quem é apaixonada por gatos e não consegue se imaginar seem eles, é uma maravilhosa opção de presente, né?! Além de útil, é meeeega fofo! Ver preço
3- Almofada Porta-controle: Baaaa, quem me dera ganhar uma dessas! haha para todas aquelas amigas estabanadas que perdem chave, controle, celular.. heh Ver preço
4- Isto não é uma indireta amigaa: Já disse tudo né? hhehe almofada meeega gostosa de apertar e que ainda decora o quarto, a sala... Ver preço
5- Porta bilhetes comestível: Com ímã, que dá pra por no mural do quarto, na geladeira.. e  deixar com um bilhete super fofinho. Ameii a ideia! Ver preço
6- Relógio com foto: Sempre vale dar presentinhos com fotos né? Além de super direto e pessoal, a gente sempre que olha lembra de quem deu! Ver preço
E claro que não esquecemos de nossos amigos homens! (Beeeeijo amor, meu melhor amigo eever ♥)
1- Cofre Criativo: Imagina se não seria Imaginarium né? Adoro os produtos de lá! Acho um presente super bacana, além de um super incentivo! heh Ver preço
2- T-Shirt Pixel: Essa coisa de preconceito com meninos que usam camiseta rosa tá hipeeer fora né! Acho beem tri (como diz meu povo gaúcho ♥), ainda mais com toque nerd de pixels! hah Ver preço
3- Fone de ouvido: Meninos adoram isso né? Seja pra jogar no pc e ouvir pelo fone (tipo Cs.. hehe) ou pra ouvir músicas. Ver preço
4- 2 funções: Além de servir como chaveiro, ainda ajuda no escuro nas horas de aperto! Ver preço
5- Que tal um oxford-tênis? Muitos meninos não se rendem aos oxfords por acharem que não é coisa pra eles e que pra isso tem que ter muito estilo, maas, isso não é mais desculpa! Ver preço
6- Peso de porta: AA, se eu fosse um menino adoraria ganhar! (kkkkk ri com esse comentário!) Ainn, é que eu acho fofo, vocês concordam meninos? =( eahiueh Ver preço

Bom gente, o post acabou atrasando, mas ainda tá valendo né? Quem não conseguir ver o amigo amanhã, pode pediir um sedex que chega rápido e dá tempo de presentear!! ;) Beijos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei a postagem, eu estou na duvida no que compra para minhas amigas, mais vendo essas dicas, vão me ajudar bastante -hehe.
    Estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, magina! Eu que agradeço por retribuir esta visita vindo aqui! ;)
      heheh aai que bom!
      Beeijos querida =*

      Excluir
  2. Adorei as dicas ...
    Adorei ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage