No Ipod toca "Disneygirls" + bônus!

17.7.12

Antigamente eu detestava qualquer cantora ex-disneygirl. Maaaaas, as coisas mudaram para mim e comecei a adorar ouvir os hits das tais como Demi, Miley e Selena. E não é infantilidade gente, são músicas ótimas para se ouvir e eu adoro! (tá!)
Montei minha playlist, e gostaria de compartilhar com vocês:

Love you like a love song

Hit the Lights

Ops, acho que esse Hit The Lights não é com a Selena né?! (Já mostramos a da Selena aqui) Poisé, alguns amigos aqui de Criciúma filmaram seus áudios ao cantar a música e eu achei o MÁXIMO!!! Juro gente, ameei a música! Acho que já ouvi umas 10 vezes de tão linda e ótima que eu achei! (Bjo Rafa que me mostrou a música e bjo Fe Smania que cantou!)

Party in the U.S.A.

Sei que também já falei desta por aqui. É velha, já tocou muuuito nas rádios, mas é contagiante. Adoro taambém. Sem falar que nesta é bem na época em que a Miley estava começando a desabrochar né? Ela está cada dia mais ousada e com clipes mais badalados. Concordo sim com algumas ousadias dela e até invejo sua coragem. Mas, muitas outras coisas que faz já acho ousado demais e não concordo não! Hehe Mas, adoro as músicas!

Don't Forget

Música triste, trailer triste, mas que tem um tom de delicadeza impressionante né? Adoroo!

Wide Awake

QUE CLIPE É ESSEEE? Ameeeeei muito! Sem falar que estou apaixonada pelo cabelo da Katyy gente, louca pra pintar, será que eu mudo?? (vou sentir saudades do laranja :/)

Entãoo, gostaram da Playlist? Acho que tá beem empolgante para dar uma animadinha neste dia chuvoso. Como está o tempo em outras regiões do país? Aqui no Sul tá friozão! Beeeijos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sua linda! Além de tu saberes o quanto eu adoro o blog, fico muito lisonjeada de ser citada aqui!! Obrigada de coração e sucessoooooooooooooo!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oinnn, obg Fê!
      Maginaa, com o teu talento tens mais é que ser reconhecida mesmo! :D
      Beeeeeeeeijos e mt obrigada, sucessoooooooo pra NÓS! =***

      Excluir
  2. adoro elas, desde a epoca disney #confesso apsoshaspo
    ainn tb amei o cabelo da Katy *-*

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage