Batalha de Looks!

18.12.12

Geente, lembra da nossa última batalha de looks, com Marina x Thaila? A grande vendedora foi, tchãn tchãn tchãn tchãããnnn: Marina!


Com 67% dos votos, liderou o batalha de looks da vez! Bom, eu amei a produção e super usaria. Tenho até um vestido que lembra este, pois adoro roupas brancas e acho a renda lindíssima!
Uhuul, preparados para o próximo batalha de looks? Lá vai:

Serena x Blair

Quem acompanha Gossip Girl sabe que além de muito amor e amizade, há rivalidade entre as duas. Seja pela escolha de garotos ou pelas atitudes, sempre acontece de rolar umas DRs! Mas, hoje a rivalidade é por conta de outra coisa: looks! As duas arrasammm sempre na escolha dos seus, amo o estilo de cada uma de forma individual, mas hoje vou ter que escolher! Blair e seus vestidos midi e arquinhos no cabelo, sempre boneca e impecável, amo! Serena e seu jeito sempre sexy e descontraído de ser, com Herve Leger colados e decotes, mostra como pode-se ser sexy sem ser vulgar (apesar que ela.. né hehe).


Foi difícil encontrar as imagens mas garanto que nesse dia, uma delas, estava um arraso e eu nunca esqueci do look! Quero que façam suas apostas e votem no melhor:
Lembrando claro, esta é uma homenagem ao fim da série :((
Eu ainda não vi, e por favor não façam SPOILERS!! heheh Vai deixar saudades né!XOXO

O tempo de votar acabou, vejam o resultado deste batalha de looks, clicando neste link!  E aguarde o próximo, será breve ;)

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage