Retrospectiva 2012: Red Carpet looks!

21.12.12

Antes de mais nada, quero dar os parabéns a quem chegou vivo até este dia inesquecível: 21/12/2012! (hahahha ok, to brinks!). Na verdade, quero contar pra vocês o resultado do último batalha de looks! Com 75% dos votos: Serena Sexy é a vencedora!! ♥♥ Eu AMO o coletinho dela e super torci pra ela ganhar, porque convenhamos né, nessa ela arrasou (look básico e lindo! #inspiração!).

Mas, com a chegada do fim do ano (tão repentina. Passou muito rápido!) sempre chega a hora das retrospectivas, e eu adoro lembrar de todos os momentos mais especias e fazer um "apegado" de tudo. Desta vez, vamos lembrar dos modelos mais bonitos de vestidos looks usados em Red Carpets?


E agora é a sua vez! Faça sua escolha e eleja o Look do ano de 2012! Eu ainda não sei em quem vou votar, mas torço para algumas em especiall! AA, e parabéns pra Marina, única brasileira na parada, digna! ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acabei a escolher um look que ainda nem sequer tinha visto nem conheço a rapariga: Marina Ruy Barbosa. O vestido é realmente lindo e diferente. Além de preto! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão mesmo né? É da nossa estilista Patrícia Bonaldi, as duas arrasam! Beijos Tânia! ♥

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage