A volta do Scarpin!

8.1.13


Me lembro de quando usava um lá pelos anos de 2006..2008, não faz muito tempo né, mas ele estava esquecido no armário e pensei nunca mais usar. Acabei comprando um scarpin cap toe mas com aquela dúvida "será que vou usar?", "será que vai ficar bom?", e não é que após experimentar com um look adequado (siim, isso faz muita diferença! - percebi essa semana), ele fica lindo?!!


Uma das minhas grandes inspirações fashionistas brasileira, é Thássia Naves (deu pra perceber já?), considero-a sempre impecável, elegante.. divina! Seus looks são incríveis e tendenciosos. Trás o hit do momento para as ruas, e desfila com looks dos mais variados e cheios de personalidade. Admiro e com certeza super serve de inspiração para todas!


Miroslava, super ícone fashionista mundial, aposta no scarpin! E olha que a moça é entendida: atualmente é escritora freelance para magazines como Glamour (Rússia), Magazinee OK (Rússia) e Tatler. É também ex editora de moda da Harper Bazaar (Rússia). Essa tem histórico na moda! Tudo que veste vira hit, faz sucesso e é motivo de notícia em todo mundo fashionista. Vale a dica para "seguir" a moçoila!

Bom gente, espero que tenham curtido as dicas e apostem, assim como eu e todas as fashionistas, nos scarpins! xoxo T.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro um scarpin ...
    Acho mega elegante ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, comprei um agora e estou louca para usar!!
      Beijão querida!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage