Batalha de Looks: Resultado da Retrospectiva 2012 + Réveillon 2013

7.1.13

Minha gente, que espetáculo os looks das famosas neste Réveillon 2013!! Muita renda, brilho.. fiquei encantada ♥


Cada um com uma proposta diferente e em locais também diferentes, mas todos com o mesmo propósito: comemorar o início de um novo ano! E mais que o look, o principal nestas datas é a compaixão, união e harmonia. Estar entre amigos, familiares e pessoas que amamos.
Bom, mas se tratando de looks, elas arrasaram muito e já tenho o meu favorito, será que vocês acertam qual? Antes de mais nada, quero saber o de vocês:

Votação encerrada! Confira o look vencedor aqui! :)

Quer saber quem ganhou com 53% dos votos como o Melhor look do ano de 2012?? 


Confesso que me surpreendi, dentre tantos nomes mundiais, a única brasileira no páreo ganhou em disparada, parabénnns Marina!! Arrasou!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage