Rotina: Fim de ano

7.1.13


Oiii gente! Aproveitei o fim de ano, que todos estamos envolvidos com a família, viagens, festas, comemorações, ceias, corrida para comprar os últimos presentes.. enfim, pra tirar uma folguinha e me preparar para 2013! Mas, quero já contar como foram estes últimos dias, começando pelo Natal, onde dei algumas lembrancinhas bem natalinas de presente: mini árvores de natal (para familiares do meu namorado que não tinham a árvore ainda, achei bacana né?! Eu que fiz hihi) e bolachas natalinas (aquelas compradas nas feirinhas da praça, sabe? Acho tão espirituoso dar lembranças que são únicas da época).


Após passar o Natal na praia, viemos dia 26 de volta pra casa e comemoramos o aniversário do Beto, meu namorado, de maneira personalizada: pizza, velinhas e pedido especial! Gostaria de desejar, por aqui também, os sentimentos mais bonitos para esse novo ano, força, paciência, crescimento, muita paz, muito amor e felicidades. Sei que dará tudo ainda mais certo e sei que és especial demais pras pessoas que te amam, beijinhos ♥


Dia 27 foi dia de receber a família e aguardar dia 31!! Com a casa cheia de pessoas especiais, passamos os últimos e os primeiros dias do ano bem acompanhados e cheios de carinho. Na foto, meu sobrinho de 3 anos compenetrado no vídeo game! (viciado no Mario gente! Nunca vi guri tão esperto, amo demais ♥♥).


Prometi mostrar como ficou minha nova cor de cabelo, mas estava esperando por uma foto mais certinha, porém, não bati nenhuma foto até agora que mostrasse ele pra vocês! De ansiosa, resolvi antecipar com esta que já está no instagram (@thaysianepc segue lá gentii!) e que foi do dia que eu pintei. Quero saber se gostaram, me contem tuuudo! hehe
Bom, sexta dia 11 estarei a caminho de Santos para então dia 12, embarcar no cruzeiro Costa Favolosa, que fará viagem pela costa brasileira, passando pelo Rio, Bahia e Ilhéus.
A bordo não tem internet, já justamente para nos desligarmos e aproveitarmos o máximo tudo por lá, e é isso que pretendo fazer muuuuuito! Mas, estarei registrando cada detalhe, cada look e cada momento de tudo e na minha volta (21/01), postarei tim-tim-por-tim-tim pra vocês!
Ao longo desta semana, estarei programando posts para o Blog, na semana que vem, continuar online hehe Espero que continuem por aqui eein, beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage