Qual foi o melhor look do Oscar?

5.3.13

Desculpem o meu atraso por este post (!!!). Sei que o Oscar já foi há mais de uma semana mas não poderia passar sem vocês votarem, aqui no T-Shirt, no look que acharam um arraso!
Selecionei os melhores e mais falados looks do Red Carpet e agora quero a opinião de vocês:


Votação encerrada! 
Obrigada geeentchy, logo mais posto o resultado pra vocês! bisou bisou ♥

Realmente ganhou aquele que é o mais lindo (também na minha opinião! obaaa): Jennifer Aniston, de Valentino ♥ (50% dos votos!) Uhuu, obrigada pelos votos!! E para quem não viu o resultado do Look de Revéillon mais votado, com 44% dos votos: Claudinha Leitte #arrasooooo!
E fiquem ligadas que essa tag já virou fixa no Blog e logo logo terão mais votações, beeeeeijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Foi difícil escolher. Adorei os look da Amy Adams, da Jennifer Lawrence, da Jennifer Aniston, da Stacy Kiebler e da apresentadora do Red Carpet e actriz, Kristin Chenoweth. Sem desvalorizando os restantes, claro. Porque para mim este ano foi um dos anos em que os looks do Red Carpet foram mais fascinantes. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameeei Amy Adams e Jennifer Aniston! Admito que "ao vivo" o look da Lawrence é muito mais lindo que em foto, mas não me encantei assim, horrores sabe?
      É verdade, muitaa gente arrasou esse ano! Beijo Tânia ♥

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage