Nova coleção Melissa por Karl Lagerfeld

1.3.13

Karl Lagerfeld nada mais é que estilista, fotógrafo, alemão e atual diretor criativo da Chanel. Aos 79 anos de idade, é um dos grande nomes da moda. Já trabalhou com diferentes marcas como Chloé e Fendi
A Melissa, em 2012, o chamou para criar uma coleção para a marca. Uma ótima iniciativa para tornar seus produtos acessíveis para muitos. Os preços vão variar entre R$ 129 e R$ 219, e a coleção será lançada daqui a praticamente 1 mês (26/03/2013!).


Dentre os diferentes modelos, este foi o que mais gostei! Eu confesso que me decepcionei e esperava mais dos demais modelos, mas este superou qualquer um já criado, adorei!! heh #querojá

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei esse modelo, super criativo! haha

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn eu também, diferente né? heh
      Vou conhecer o seu Blog agora! Beijos Sté ♥

      Excluir
  2. Bem diferente e divertida! A cara da marca Melissa!

    Beijos e uma boa semana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho que vai ser sucesso! Não podíamos esperar nada diferente disso do Karl né?! Beeijos, obg Juliano! Estou indo no Almost tbb! =*

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage