Rotina da Semana: Lança + Chocolate + Facul + Gossip + Friozinho

29.3.13

Uauu, o título é grande, tem vários assuntos pra contar! hah Lembram aqui que prometi falar mais sobre como foi o restante daquela noite de Lançamento da coleção de Inverno da Lança Perfume?


No dia do Lançamento LP, fiquei sabendo as 17 horas que eu iria, e que sairíamos daqui as 18, então imaginem a correria para arrumar o cabelo!! hahah Gracias que deu tudo certo e chegamos lá e fizemos a festa! Fui junto ao Ale Marcolino e Carol Gaidzinski, chegando lá, encontramos a Polli Olivo, outra querida! Na verdade, amei conhecer melhor os três!! ♥


Logo após o lançamento, fomos curtir as novidades Zara, e comer no Porcão! (Churrascaria maravilhosa!!!) Lá, encontramos novamente, Camila Coutinho, Gabi Markus (a Miss!), Ana Carolina Madeira (ex-BBB) e mais algumas pessoas da equipe Lança!
Após isso, fomos para a Confraria Club. Balada renomada de Floripa, mas não ficamos por muito tempo lá. Chegamos cedo e ainda estava meio vazia. Como voltaríamos para Criciúma no mesmo dia, aproveitamos para darmos uma voltinha pela vip e tiramos a famosa foto na cadeira gigante! hahah 


E mudando do saco pra mala (ditado da minha mãe! hhah), tem feito dias beeeem friozinhos aqui no Sul. Lembra-nos muito bem de como é no inverninho, algo que pra mim é bem contraditório. Inverno é uma delícia nos finais de semana, pra comer e olhar seriadinhos, filmes.. Mas só de pensar em enfrentar os frios de tarde da noite na volta da facul, uuurgh já me gelo toda! ahhah #fazparte

Com a Páscoa chegando (oba!! 508394 quilos a mais), meu irmão que mora em SP, me mandou um ovo pelo correio (!) hheh Óbvio que não resisti esperar, e comi todo antes :( Mas também, só com muito açúcar pra superar tanto esforço e queima de neurônios. A sexta fase da faculdade está bem puxada para todos! Html, css e + um milhão de trabalhos para ontem (ufaaa!), tá corrido. Na segunda imagem, minha conquista e orgulho: primeiro website todo programado e estruturado por mim. É apenas um exercício, mas fiquei bem contente e to adaptando.. (me inspirei no layout do Stockholm!)

E, para finalizar, minha inspiração moooor de finais de semana: Gossip Girl. Amamos (eu e meu namorado, que fofo né!!) passar o dia inteiro olhando juntinhos episódio pós episódio e (eu) chorar com Chuck e Blair! Oinnn, não resisto gente ♥

You Might Also Like

2 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage