Os melhores do MET

7.5.13

Baile badalado e super aguardado do ano: Baile do MET! E olha quanta gente no fundo das imagens só de olho nos vestidos mais lindos das celebs presentes. Eu não estava lá, mas separei os meus favoritos, curte:


De longe o mais lindo do mundo! hahah Adoro esse comprimento, vocês já sabem(!!), e esse peplum/godê (enfim!) rodadinho é maravilhoso e super trend!! Eu amei o cabelo ondulado de ladinho (vocês também já sabem disso!) e o detalhe do batom no estilo "gótico" foi um dos mais repetidos do red carpet, eu já garanti o meu!


Ok, não é lá um dos destaques da noite, mas eu selecionei pelo fato de ser diferenciado e ótimo para baladas e festas luxuosas (ok, não digo um baile do MET, mas tá valendo!). A cor é lindíssima, a textura, a combinação com o dourado e o veludo são detalhes nobres e lindos da peça. Super aposto em peças como essa e acho que vale a inspiração ;)


Pára tudoooo! Amei o look, o penteado as escolhas todas. O punk aflorou neste red carpet e vai vir com tuuuuuudo neste inverno e nas próximas semanas ainda de Outono! A jaqueta de spikes não é nenhuma novidade, mas eu sempre apostei no contraste entre o clássico e o mais ousado e carregado. Dá personalidade, atitude e graça ao look, sai da mesmice!


Já posso me casar com este vestido? rs É uma perfeição! Quando disse que o da primeira imagem é meu favorito acho que me enganei :( Na verdade, a dúvida é constante entre este e aquele, não são lindíssimos?
Mesmo com duas propostas absurdamente diferentes, são absurdamente lindos! Apostou e super acertou Rooney Mara.


Stacy arrasando? Nova! kk Mas outra coisa que não é novidade é ela apostar no cinza.. brilho, aplicações.. mesmo assim, achei um espetáculo a combinação das "tachas" + transparência, manga comprida e corte reto  acinturado. A botinha é chique e tendência, amei.


Acho que este seria perfeito sem toda essa renda contrastante com o forro roxo. Imaginem este bordado no ombro em um vestido minimalista, nobre e preto. Ou roxo, que seja, mas ficaria muito mais lindo. O cabelo, ao contrário, está perfeito, juntamente com a maquiagem!


E para finalizar, a nossa Queen K. linda linda, toda no bordado barroco e conceitual de D&G! Não preciso nem argumentar né? É a cara dela, e ela sempre arrasa!

E vocês, o que acharam dos looks? Concordam comigo que estes arrasaram? xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage