Saia assimétrica

3.5.13

Eu adoro usar saia no inverno! Fica lindo com bota, oxford de salto, scarpan.. combina com um tricô, blazer ou casacão de lã! Fica ótimo com camisas, t-shirts e moletons. Adoro fazer este contraste de estilo sabe? Jaqueta de couro pesada e mais rocknroll + saia peplum e sapatilha de brilhinhos dourados, por exemplo. 
E neste inverno, as saias assimétricas vão dominar! As fashionistas do mundo todo já aderiram, muitas bloggers brasileiras também. E o melhor, é que dá pra usar não só no inverno, mas no verãozão também! #euaposto


Quem não ama barroco e pedrarias? Juntando um dos dois em uma saia assimétrica de couro (super in!!), você está pronta para qualquer ocasião.


Zara, By NV, Espaço Fashion, Ana Loren são algumas das marcas que produzem saias deste modelo, assim como os sites Dafiti, Lost n' Found e Gallerist vendem!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro ...
    Acho muito style ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho estiloso também! Beijos querida e sempre presente ;) :**

      Excluir
  2. It's awesome to pay a visit this web page and reading the views of all colleagues concerning this paragraph, while I am also eager of getting experience.

    Feel free to visit my blog post オメガ 時計

    ResponderExcluir
  3. Luana Geanesinidomingo, maio 05, 2013

    acho lindas!!
    louca por uma haha

    ResponderExcluir
  4. quero pra miiim! da uma olhada no meu blog depois... beijo http://blogdahanninhamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage