#projetovidasaudável Já!!

21.5.13


Entrei na onda da #geracaopugliesi e espero permanecer nela! Quero emagrecer uns 10/13 quilos, o que será supeeer puxado, e há quase uma semana, estou me alimentando de maneira MEEEGA diferente do meu normal.

Primeiro dia!
Primeiro café da manhã

Comecei oficialmente na quinta-feira passada, e ainda não tinha muitos alimentos saudáveis em casa, me virei no primeiro dia com almoço o máximo saudável que consegui (não tinha nada grelhado! =/). Não foi fácil, mas também nada tããão desesperador. 

No segundo dia, já garanti meu almoço em um novo lugar, com maaais variedades de saladas, peixes e grelhados (Bistek centro!!). Comprei Chia, Quinoa, Granola, Cookies integrais de nozes (para os lanchinhos da tarde) e pão integral delícia de uva e colágeno. E as coisas só foram melhorando!


Em menos de uma semana, já consegui aumentar a quantidade de mato folhas no meu prato, diminuir a quantidade de feijão, trocar o arroz branco pelo integral (durante a semana, já que tem que ter muita técnica para fazê-lo rs), esquecer os molhos e doces, e trocar tudo por pequenas porções de 3 em 3 horas, e muita água! (Consegui 1,2 L ontemmmmmm \o/)

Posso afirmar que nem sempre é fácil resistir ao docinho depois do almoço, mas evito ficar pensando nisso. Quando fico com fome, penso que daqui 3 horas já vou comer de novo, e os cookies são deliciosos(!!!!). Busco bastante inspiração no instagram e imagens de gente linda e magra! kk Só falta os exercícios físicos, que começo logo!!

Espero ter inspirado à todos e deixo aqui meus depoimentos sinceros, é possível! (sigam-me no @thaysianepc e confiram tudo em tempo real!) #gogo-10kg
xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aiii guria,que bom que tais conseguindo!!!
    eu ta dificil...tento....tento....aiin :/
    pra quem ama doces e bobiças é mt mt dificil!!!
    Sucesso ai e mta coragem!! em breve vou tentar tbem hehe

    ResponderExcluir
  2. Força aí menina, estamos juntas nessa, perdi 6kg e quero perder mais 2kg. Estou fazendo musculação há quase 3 meses e lá perdi apenas 1kg mas enxuguei medidas e diminuí 1 número do manequim, consegui o tão sonhado manequim 38!!! Agora é rumo ao taquinho e pernas tonificadas!!! Vc vai conseguir vc está em uma idade ótima, é mais tranquilo pra perder peso e atingir aos objetivos não só estéticos mas o mais importante na saúde. Então é 80% alimentação e 20% exercício físico. Vc conhece a Marina do bymarina.com.br? Ela está com um projeto e perdeu 16kg em 7 meses, está linda e saudável! Lá ela tem fotos do antes e depois, receitas e posts dando aquela força pra gente.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage