A Beleza do MET

21.5.13

Por mais que tenha já passado toda aquela fase de Baile do MET, as makes e penteados continuam aí para nos inspirar (ou não!). Separei os melhores e piores pra darmos um close:


Eu tenho amado o vinho desde peças de roupas à batons e acessórios! É clássico, é lindo e ao mesmo tempo super atual. Fica ótimo para as já branquinhas e dá um certo contraste positivo para as morenas, como eu! Quando puxado para o uva/roxo então, melhor ainda! #hit E com ele não precisa de muito né? Make "simples" e iluminada e pronto, o detalhe maior ficou para o cabelo (lembram que mostrei o detalhe aqui?), sooooonho de consumo esse penteado! ♥


Vimos suuuuuper: spikes, pitada punk e delineado! Muito cabelo trançado, preso e os clássicos ondulados para o lado (adoroo!).



Exagero e necessidade de chamar a atenção é o combo cabelo + look Miley. Pfvrrrr!
Ok que SJParker é fashionista, diferente, quase uma ADRusso, buuut eu digo não para esse look e arranjo de carnaval ali que eu não consigo lembrar o nome!

Concordam comigo? xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage