Junho - Mês do Amor ♥

6.6.16


Esse mês é especial por vários motivos. Na verdade, eu acredito mesmo que todo dia novo, é uma nova chance de fazer inesquecível, mágico e de verdade! Sabe o que significa de verdade, pra mim? É difícil descrever, mas seria aquele sentimento de "cheio", "preenchido", "confortável e quentinho". Sensação gostosa de se sentir preenchido e com ponto final, sem aquela sensação de inacabado, frio na barriga de medo ou preocupado. Pra mim, quando é verdade, é bom, é sensível e é satisfatório!
Mas porque estou falando isso? São esses valores que eu busco transmitir com as nossas fotos. Paz, em finalizar uma sessão sem deixar nada para trás. É traduzir os sentimentos, o espírito, o clima, em imagens eternas, e mais do que isso, é transmitir emoções internas em seus protagonistas. Relembrando aquele dia eterno que passou, o carinho, o sentimento. E espero, a cada dia, conseguir traduzir mais e mais o amor, dessa forma.
-
Separei alguns ensaios de amor essa semana que passou, lá em nosso insta, e gostaria de mostrar com maiores detalhes por aqui também. Compartilhem com os apaixonados se gostarem ♥



Seja o amor de um casal, o de início de uma nova família ou até mesmo o de uma família completa; de irmãos e amigos; ou qual for amor que vocês possam imaginar. A hora é agora, é tempo de amar, vamos celebrar e registrar o amor em cada momento ♥ Vem viver isto conosco:

beijos :*** T.

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage