Precisei de uma pausa!

22.7.16


Há 29 dias realizei uma cirurgia, que para mim, seria bem simples {suuper simples}, na qual ficaria 3 dias de repouso absoluto, e na segunda-feira já estaria trabalhando em frente ao computador, com pequenas edições.. entregar alguns trabalhos, sem compromisso, já que ficaria até a outra semana "de repouso médico". Para minha surpresa, passaram-se 10, 15, 18 dias e meu corpo não se recuperava.
Claro que, nos primeiros 7 dias, eu não conseguia fazer absolutamente nada sozinha. Ir ao banheiro, banho, levantar da cama, arredar uma cadeira, tudo era impossível pra mim. Foi horrível me ver nesta situação, já que eu vinha de uma rotina acelerada de alguns meses atrás, onde não tinha tempo nem pra comer direito.
Fui obrigada a dar uma pausa. Me senti triste, chorei várias vezes por achar que não conseguiria mais viver uma vida normal, sair daquela situação. O sofá havia se tornado a minha casa, a minha bolha.
Aos 15 dias, mais ou menos, melhorei um pouquinho. Já fazia algumas atividades sozinha, com um pouco de medo da tontura do banho... mas fui indo. Levantava sozinha, arrastava a cadeira pesadinha da cozinha, até peguei meu Canja no colo (e olha que ele deve pesar uns 5 ou 7kg! haha). Recebi visitas da irmã e do cunhado, o que me fizeram alegrar e muito, obrigada!
Veio 20 dias e melhorei - psicologicamente e fisicamente também.
Já conseguia passar algumas horas na frente das telas - do celular e do computador, resolver alguns problemas no trabalho e até sair pra pagar uma conta ou outra, raramente.
Aos 25, sai sozinha, pela primeira vez! Dirigi até o médico, dei uma volta no centro, fui almoçar em um restaurante cliente, sozinha!! Me senti como antes, finalmente estava voltando a ser como antes.
A inspiração pra criar, demorou um pouquinho.. pra escrever, nem tanto, mas HOJE, estou me sentindo um pouquinho mais como antes.
Tive uns momentos de muita preocupação, tensão, medo, mas de muitas descobertas e alegrias, nestes 29 dias de pausa. Alguns que foram bem novos pra mim, outros que pareciam sensações já sentidas anteriormente. Mas acho que, agora, tudo está voltando, ou pelo menos, começando a parecer, como antes - só que com uma vesícula à menos! haha
Obrigada por tê-los comigo,
beijos, Thay!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage