Formatura Pedagogia - Denise!

11.10.16


Aiiii o coração dessas formandas não aguenta gente, e nem o meu! Prometi e aqui está De, um post todinho seu, espero que goste dessa prévia! 



De forma muito acolhedora e receptiva, a Denise fez sua comemoração no restaurante Montalccino, em Criciúma, com um buffet recheado de opções em massas deliciosas (aaa, eu provo tudo! haha - perdoem a grávida!) + os deliciosos docinhos da Feito de Amor, da minha amiga Camila, uma delíciia mesmo! Estava tudo perfeito, obrigada por me permitir fazer parte desses momentos De!


Espero que tenham gostado  Aproveitem para compartilhar com seus amigos e conhecidos encontrados nas fotos! hehe Tenho certeza que também estão ansiosos para se ver!
E caso queiram nos contratar para fazer parte do seu evento também, basta nos mandar uma msg, na aba "Contato", ou um whats: +55 48 9643-2692!
Beeeijos,

Thay!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage